A COBRA MORDE O RABO

Você sabe que a lua-de-mel terminou quando você liga para casa para dizer que vai chegar tarde e a secretária eletrônica responde que o jantar está no micro-ondas. ( Autor Desconhecido)

Vocês estudam um ao outro por três semanas, se amam por três meses, brigam por três anos e toleram a situação por trinta anos. ( André de Missan)

Vida de casado não é tão ruim; depois de se casar, você pode comer as coisas que sua esposa gosta. ( Frank Hubbard)

Um otimista é aquele que acredita que o casamento é um jogo. ( Laurence Peter)

Um marido é o que sobra de um amante depois que o nervo é extraído. ( Helen Rowland)

Um marido diz para sua mulher: Não, eu não odeio sua família. Alias, gosto da sua sogra muito mais do que da minha. ( Autor Desconhecido)

Um homem e uma mulher se casam porque não sabem o que fazer consigo mesmos. ( Anton Tchékhov)

Um homem de sucesso é o que ganha mais dinheiro do que sua mulher consegue gastar. Uma mulher de sucesso é a que consegue encontrar um homem desses. ( Autor Desconhecido)

Somos todos amadores no início do casamento; alguns de nós amadores com mais sorte que os outros. ( John Leonard)

Se os homens agissem depois do casamento da maneira como agem durante o namoro, haveria menos divórcios – e mais falências. ( Frances Rodman)

Quando um casal recém-casado ri, todo mundo sabe por que. Quando um casal com 10 anos de casado ri, todo mundo se pergunta por que. ( Autor Desconhecido)

O valor do casamento não está no fato de adultos produzirem crianças, mas de crianças produzirem adultos. (Peter de Vries)

PARA LER VARIADOS TEMAS ACESSE AQUI