sábado, 7 de agosto de 2010
SÁBADOS
Sempre gosto de ficar em casa aos sábados. Assim parece que meu final de semana dura mais. Não ter hora de acordar, nem de tomar banho, almoçar e dormir. No sábado a noção de tempo fica perdida. A consulta ao relógio se esvanece. Gostaria de viver todos os meus dias assim. A revista semanal, a tv, a pipoca, a internet, são minhas bussolas para atravessar este dia sem fronteiras. É assim que gosto de velejar por esse dia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Num sabia que ce era blogueira... Mais gosta de falar difícil mesmo viu!
té mais...
Também gosto dos sabados e como, algumas vezes, o tempo passa preguiçoso... Gostei do blog, gosto da forma como fala. Sucesso!
Precisamos do ócio e do lazer!!! Assim parece que a vida tem mais sabor, rende mais!!! Ficar entregues a nós mesmos e ao que nos dá prazer!!!
Brigadão pelo carinho!!!bjinhos!!!
Também gosto de levantar bem tarde aos sábados, domingos e sempre que possível... Mas, o trabalho, nos puxa pelos pés... Belo escrito, minha cara Sheila... abraços.
Cícero eta vida malvada, né!! Não deixa a gente velejar como gostaráamos!!!Então, vamos nos interstícios e vivendo, vivendo....Gde Bj muito carinhoso!!!
Postar um comentário