domingo, 16 de dezembro de 2012

Bons Encontros Pedem Boas Comidas

Hoje eu venho falar de um ebook que estou lançando. Receitas de Família para Datas Especiais - Ceias de Natal e Ano Novo, Almoço de Páscoa, Comemoração do Dia das Mães e dos Pais, Aniversários e Bodas de Casamento.


Este nome grande é para dar conta das delicias e dos bons encontros que vão se realizar ao longo de todo este ano. Oxalá assim permita!!!


As Receitas apresentadas são receitas que fomos degustando ao longo de gerações e já tem bisnetinho comendo das delícias de minha mãe D. Carmen. É muito bonito ver que a vida segue se renovando e eternizando os bons valores e as boas artes!!!


Minha família aprecia a arte de se reunir acompanhada de boa comida. Nos bons encontros familiares ou de  amigos é gostoso se reunir em torno de uma boa mesa, de uma boa comida e para alongarmos estes encontros temos que variar bastante os pratos.


No Livro Receitas de Família para Datas Especiais apresento 8 (oito) Cadernos organizados de forma a contemplar todos os pratos que uma ceia ou recepção deve conter: são quatro Cadernos com receitas de Carnes que podem ser carnes brancas, vermelhas e peixes; um Caderno para tratar das Massas; um Caderno com os Acompanhamentos, as “Misturinhas” que são sugestões maravilhosas de preparo de legumes, uma especialidade de minha mãe; um Caderno com as Comidinhas, os lanches e aperitivos que não podem faltar nos encontros; e, por último, o Caderno com os Doces e Sobremesas que encerram o livro e um perfeito encontro.


A apresentação das receitas remetem a preparação da comida na cozinha de minha casa, auxiliada por minha mãe, D. Carmen, pois é simples. Traz todas as etapas do prato separadas em suas subetapas, facilitando a execução e a compreensão da receita. Receitas sem erro, testadas e aprovadas por toda minha família por gerações.


Para saber mais e poder você mesmo comer estas delícias é simples: mãos a obra e voilá! Compre este ebook e depois me diga se foi ou não uma experiência gostosa de se viver? Conte-me se você obteve ou não um resultado de dar água na boca e de satisfazer a quem compartilhou com você desta experiência?!!


Te aguardo!


Compre o Livro Receitas de Família para Datas Especiais


Confira o Preview do livro. Espie aqui!!!




Descrição Do Livro 

Autora: Sheila Duarte

Formato: Ebook PDF

Editora: EFU: Edições Favas Urbanas

Páginas: 97 páginas ilustradas com 66 receitas distribuídas em 8 Cadernos Temáticos



Para Comprar CLIQUE AQUI

http://sugerindomenu.blogspot.com.br/


Nenhum comentário: